Pesquisar no site


Contato

Prof. Sidnei Dzindzik
Av: Presidente Kennedy
n° 119
Palotina-Pr

(45) 9900-2909-professor
(44) 3649-1964-academia

E-mail: sidneidzindzik@hotmail.com

Jojup`s 2010

29/11/2010 15:54

Três atletas de Palotina na modalidade Taekwondo estiveram representando o município na fase final dos Jogos da Juventude do Paraná – JOJUP’S que aconteceu na cidade de Foz do Iguaçu. A competição que teve inicio no dia 19 de novembro e termino no último domingo (28), contou com a participação de 99 municípios e aproximadamente 6 mil pessoas, entre atletas e dirigentes. Com menos de um ano de treinamento, os atletas de Taekwondo de Palotina deixaram para trás cidades com tradição na modalidade como é o caso de Umuarama e Francisco Beltrão.
A modalidade Taekwondo reuniu 19 municípios que participaram da competição com seus melhores atletas, o titulo ficou com a cidade de Maringá, vice-campeão ficou Londrina e na terceira colocação ficou a cidade de Curitiba. Palotina conquistou o 12º lugar e o atleta Eduardo Ferla conquistou a primeira medalha de prata para o município na modalidade Taekwondo categoria Poomse, demonstração de movimentos. Para o professor Sidnei Dzindzik, a medalha conquistada pelo atleta Eduardo Ferla é um sinal que o trabalho que vem sendo aplicado em Palotina esta no caminho certo. “Tenho a certeza que em breve estaremos disputando as primeiras colocações nas competições em nível de Estado e do País”, afirma Sidnei que agrade o apoio da secretaria de Esportes do município que viabilizou o transporte para que os atletas pudessem representar o município na competição.
Em Palotina os treinos de Taekwondo acontecem na academia Boa Forma sempre de terças e quintas-feiras das 18h00 às 21 horas. As pessoas interessadas em praticar o esporte, devem entrar em contato através de telefone (44) 3649- 1964 para fazer sua inscrição.