Pesquisar no site


Contato

Prof. Sidnei Dzindzik
Av: Presidente Kennedy
n° 119
Palotina-Pr

(45) 9900-2909-professor
(44) 3649-1964-academia

E-mail: sidneidzindzik@hotmail.com

Campeonato Paranaense 2010

26/05/2010 01:59

 

 

Os alunos de Taekwondo da Academia Boa Forma, treinados pelo professor Sidnei Dzindzik de Cascavel fizeram suas estréias no tatame.

E, diga-se de passagem, uma estréia para ninguém botar defeito.

Os atletas foram escritos nas categorias: Salto com quebramento, Poomse (forma de demonstração de movimentos) e na mais esperada, a luta.

Muito orgulhosos conseguiram superar as expectativas de seu professor e deles mesmos, pois conseguiram trazer consigo muitas medalhas nas bagagens.

Os alunos Marcos Constantin prata em luta e Eduardo Ferla ouro em salto com quebramento na categoria juvenil, já no adulto o lutadores Sidnei Bortoluzzi atingiu a terceira colocação, recebendo o bronze na categoria de luta, e Renato Simioni trouxe consigo duas medalhas de ouro, adquiridas nas categorias: Poomse e na luta. Sidnei Dzindzik teve que mostrar sua habilidade para seus alunos, e fez da melhor forma possível, conseguindo uma medalha de ouro e duas de prata, nas categorias: Poomse, luta e quebramento.

A equipe de Palotina em geral surpreendeu até mesmo o Mestre Ricardo Zimmer de Cascavel, onde a equipe Zimmer NEP composta por Atletas de Cascavel e Palotina, atingiu terceiro lugar geral na categoria fraldinha, segundo lugar na categoria juvenil e segundo lugar na categoria adulto, fazendo com que todos os atletas voltassem com alguma medalha no pescoço.

Participaram da competição 27 equipes, num total de mais de quatrocentos atletas de todos os cantos do estado. Agora os treinamentos começam a ser focados no próximo objetivo que será no mês de agosto em Maringá, a Copa Paraná.